Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Capitã Marvel 2” contrata roteirista

Diferentemente do filme original, a sequência de Capitã Marvel acontecerá no presente do MCU.
“Capitã Marvel 2”

No ano passado a Marvel Studios apresentou formalmente Carol Danvers, de Brie Larson, em Capitã Marvel, que se tornou um dos maiores sucessos de 2019. Agora, os planos para a sequência finalmente estão se unindo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Megan McDonnell, escritora da série WandaVision do Disney+, foi contratada para escrever Capitã Marvel 2. Diferentemente do filme original, a sequência de Capitã Marvel acontecerá no presente do MCU. Além disso, o THR observa que os co-diretores Anna Boden e Ryan Fleck não retornarão para a sequência. No entanto, a dupla está em negociações para uma série da Marvel na Disney+. Segundo a fonte, a Marvel está à procura de uma diretora para dirigir Capitã Marvel 2.


McDonnell é uma roteirista relativamente nova, com WandaVision sendo seu primeiro grande crédito. Além disso, WandaVision possui um link para Capitã Marvel. Teyonah Parris retratará uma versão mais antiga de Monica Rambeau, a jovem garota interpretada por Akira Akbar em Capitã Marvel. Nos quadrinhos da Marvel, Monica ganhou o poder de se transformar em luz e controlar todo o espectro. Monica também tomou o nome de Capitã Marvel, antes de adicionar Fóton, Pulsar, Espectro e Dama da Luz como seus codinomes subsequentes. Suspeitamos que Monica e Carol se reúnam em Capitã Marvel 2.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬