Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paramount contrata novo diretor para “Star Trek 4”

Star Trek 4 deve incluir Chris Pine como James Kirk, Zachary Quinto como Spock e Zoe Saldana como Uhura.
“Star Trek 4”

A Paramount Pictures encontrou um candidato adequado para dirigir a próxima aventura interestelar da equipe da Enterprise. O The Hollywood Reporter diz que o estúdio contratou Noah Hawley para dirigir Star Trek 4.

Hawley é mais conhecido por seu trabalho na televisão. Ele alcançou sucesso mainstream na FX quando criou a série de TV Fargo em 2014. Três anos depois, ele seguiu com a série adjacente X-Men Legião, que também foi ao ar na FX. Hawley fez sua estreia na direção de longas-metragens este ano com Lucy in the Sky, que ele também co-escreveu. Ele também foi contratado para escrever e dirigir um filme independente do Doutor Destino para a 20th Century Fox antes de a Disney absorver a propriedade do estúdio.

De acordo com a fonte, Star Trek 4 deve incluir Chris Pine como James Kirk, Zachary Quinto como Spock e Zoe Saldana como Uhura. O retorno de Pine é um tanto surpreendente. No ano passado, Chris Pine e Chris Hemsworth, teriam optado por sair do filme por disputas salariais. Mas, felizmente, parece que estes problemas foram resolvidos. O THR também observa que o novo filme é “separado” do filme Star Trek que Quentin Tarantino está desenvolvendo atualmente.

O Capitão Kirk e sua equipe apareceram pela última vez nas telonas em Star Trek: Sem Fronteiras, do diretor Justin Lin, que chegou em 2016. Como os dois antecessores, o filme foi um sucesso crítico. Infelizmente, teve um desempenho inferior nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 343 milhões contra um orçamento de US$ 185 milhões.

Ainda não há cronograma de produção ou data de lançamento definidos para Star Trek 4.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬