Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Scarlett Johansson não queria que “Viúva Negra” fosse um filme de origem

A estrela do filme Scarlett Johansson, que revela seu desinteresse em um conto de origem para a popular personagem do MCU.
Viúva Negra

Viúva Negra ainda está muito longe do lançamento, mas isso não impediu que vários membros do elenco deixassem alguns boatos sobre o filme para os fãs ansiosos. Uma notícia interessante vem da entrevista da Vanity Fair com a estrela do filme Scarlett Johansson, que revela seu desinteresse em um conto de origem para a popular personagem do MCU.

Eu não queria que fosse uma história de origem”, disse Johansson. “Eu não queria que fosse uma história de espionagem. Eu não queria que parecesse superficial. Eu só queria fazer isso se encaixar onde eu estava com esse personagem. Eu havia passado tanto tempo descascando aquelas camadas - sentia que, a menos que chegássemos a algo profundo, não havia razão para fazê-lo. Porque eu fiz o meu trabalho no Ultimato, e realmente me senti satisfeita com isso. Eu ficaria feliz em deixar isso acontecer. Portanto, tinha que haver uma razão para fazê-lo, além de apenas ordenhar alguma coisa.”

Johansson revelou que a Viúva Negra liderá com “muitos traumas e dores” que ela terá que superar; uma noção que a atriz acredita que elevará o gênero.

Então, elevando o gênero, quero dizer que espero que seja explosivo e dinâmico e que tenha todas as coisas divertidas que acompanham o gênero, mas espero que também possamos conversar sobre, dúvida, insegurança e insegurança e vergonha, decepção e arrependimento e tudo isso também”, disse Johansson. “Tem muitas coisas diferentes, não é só isso. Mas acho que há muitas coisas profundas que impulsionam isso.”

Scarlett Johansson retorna como Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar uma agenda da SHIELD e uma vingadora. Espera-se que o filme seja ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita.

Outros membros do elenco incluem OT Fagbenle (O Conto da Aia) como Mason, David Harbour (Stranger Things) como Alexei, também conhecido como o Guardião Vermelho, Florence Pugh (Legitimo Rei) como Yelena Belova, a vencedora do Oscar Rachel Weisz (A Favorita) como Melina e Ray Winstone (Os Infiltrados).

O filme tem direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) assina o roteiro. O filme tem estreia marcada para 30 de abril de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬