Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Elizabeth Banks vai dirigir e estrelar “A Mulher Invisível” da Universal

Recentemente Banks dirigiu e estrelou o reboot de As Panteras, da Sony Pictures, que teve sua estreia nos cinemas no início deste mês.
Elizabeth Banks

De acordo com o Deadline, a Universal Pictures está atualmente no processo de desenvolvimento de um novo filme intitular A Mulher Invisível (Invisible Woman), com Elizabeth Banks pronta para dirigir e estrelar o filme. Isso marca a mais recente colaboração entre Banks e o estúdio, que trabalharam juntos na franquia de sucesso A Escolha Perfeita. Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem) escreveu o roteiro.

Este projeto também surge três meses antes da estréia de O Homem Invisível, da Universal e Blumhouse, estrelado pela vencedora do Emmy Elisabeth Moss (O Conto da Aia) e Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill). O filme dirigido por Leight Whannell segue a história de uma mulher que escapou de seu marido rico e abusivo. Mas quando o ex abusivo de Cecilia comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa e ela teme que ele ainda esteja à sua volta.

Em 1940, a Universal lançou uma comédia de ficção científica intitulada A Mulher Invisível, estrelada por Virginia Bruce como personagem principal. Ainda não está claro qual será o gênero do filme de Banks e se será semelhante ao original ou não, porque os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas é muito diferente do filme de terror de ficção científica O Homem Invisível.

A Mulher Invisível será a mais nova adição à lista dos próximos projetos de monstros da Universal, que inclui o filme sobre o capanga de Drácula, Rendield; e Dark Army, de Paul Feig.

Recentemente Banks dirigiu e estrelou o reboot de As Panteras, da Sony Pictures, que teve sua estreia nos cinemas no início deste mês. Seus outros créditos no cinema incluem: trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, trilogia Jogos Vorazes e o terror de James Gunn, Brightbur: Filho das Trevas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬