Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

MGM contrata novo diretor para “RoboCop Returns”

RoboCop Returns está sendo apresentado como uma sequência direta do filme original de 1987 e provavelmente irá ignorar outros capítulos
RoboCop Returns

RoboCop Returns está novamente avançando na MGM com um novo diretor no comando. De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou Abe Forsythe para comandar a próxima sequência.

Mais recentemente, Forsythe escreveu e dirigiu a comédia de terror Pequenos Monstros, estrelada por Lupita Nyong'o. O filme, ainda inédito no Brasil, tem estreia limitada nos cinemas norte-americanos antes de chegar ao Hulu em outubro. Antes disso, ele dirigiu a comédia Down Under. Forsytge começou sua carreira profissional como ator. Ele apareceu em vários programas de TV australiano, incluindo Laid , Fireflies e Always Greener.

RoboCop Returns está sendo apresentado como uma sequência direta do filme original de 1987 e provavelmente irá ignorar outros capítulos. Sua premissa é baseada em um roteiro não utilizado, escrito por Ed Neumeier e Michael Miner, que escreveu o primeiro filme. Neumeier e Miner deveriam voltar para o que se tornou o RoboCop 2 em 1990. Infelizmente, a greve dos escritores de 1988 os impediu de terminar seu rascunho. Quando a MGM deu sinal verde para o novo filme, Justin Rhodes, roteirista de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, entrou no projeto para reescrever. De acordo com a fonte, Forsythe terá sua participação na reescrita do roteiro.

Obviamente, Forsythe não é a primeira pessoa a se sentar na cadeira de diretor de RoboCop Returns. A MGM originalmente contratou Neill Blomkamp (Elysium, Distrito 9) para fazer a sequência em meados de 2018. No início deste ano, Blomkamp saiu do filme para se concentrar em um novo suspense que está desenvolvendo. Aparentemente o estúdio não queria esperar que ele terminasse de trabalhar nesse projeto antes de voltar sua atenção para RoboCop Returns.

O cronograma de RoboCop Returns ainda é desconhecido.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬