Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de Coringa quer dirigir mais filmes sobre a origem de personagens da DC

Phllips - que está em negociações para voltar para uma sequência de Coringa - se aproximou da Warner Bros. para desenvolver um portfólio de outras histórias de origem da mesma maneira que ele fez para o Palhaço Príncipe do Crime de Joaquin Phoenix.
personagens da DC

Após o sucesso de bilhão de dólares do Coringa de Todd Phillips, o diretor agora quer contar histórias de origem para vários outros personagens da DC.

De acordo com o THR, Phllips - que está em negociações para voltar para uma sequência de Coringa - se aproximou da Warner Bros. para desenvolver um portfólio de outras histórias de origem da mesma maneira que ele fez para o Palhaço Príncipe do Crime de Joaquin Phoenix.

Acredita-se que Phillips tenha uma visão para histórias independentes fora da continuidade do universo principal da DC, como pode ser visto com seu Arthur Fleck, que se tornou louco até o final de Coringa. Ironicamente, Phillips mexeu com uma história de origem de super-herói, conforme seu filme concluiu que o assassinato dos Wayne aconteceu nos motins do Coringa. Isso deu origem ao nascimento de Batman, que foi sugerido ser meio-irmão de Arthur em uma história formativa desconectada do solo de Matt Reeves, The Batman.

Embora detalhes sejam escassos sobre o que exatamente Phillips está propondo e se ele próprio irá escrever e/ou dirigir outros filmes de origem, os fãs estão propondo estudos de personagens sob o megalomaníaco Lex Luthor, com alguns sugerindo nomes como Darkseid.

No momento tudo está em fases iniciais, com a atenção do estúdio certamente voltada para a expansão do universo do Coringa.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬