Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Colin Farrell negocia para interpretar Pinguim em “The Batman”

Se assinar, Farrel se juntará a um elenco que já inclui Pattinson (Bom Comportamento) como o herói titular, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Jeffrey Wright (Westworld) como comissário Gordon e Zoe Kravitz (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) como Mulher-Gato.
 “The Batman”

De acordo com o Deadline, Colin Farrell (O Lagosta, Na Mira do Chefe) está em negociações com a Warner Bros. para retratar o pinguim no próximo filme do Cavaleiro das Trevas estrelado por Robert Pattinson, The Batman.

Se assinar, Farrell se juntará a um elenco que já inclui Pattinson (Bom Comportamento) como o herói titular, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Jeffrey Wright (Westworld) como comissário Gordon e Zoe Kravitz (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) como Mulher-Gato.

O pinguim foi interpretado anteriormente por Danny DeVito em Batman - O Retorno de Tim Burton em 1992. Burgess Meredith também interpretou o personagem na série de televisão dos anos 1960 e foi mais recentemente interpretado por Robin Lord Taylor como um jovem Oswald Cobblepot na série Gotham.

The Batman está em desenvolvimento na Warner Bros. desde 2015, quando Ben Affleck entrou no DCEU. Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) assinou contrato cerca de um mês após a partida da diretoria de Affleck com a ressalva de que ele conseguiria reescrever o roteiro do zero.

A história de Reeves foi descrita como um projeto orientado a personagens, focado nas experiências do Batman como o maior detetive do mundo. O cineasta também disse esperar galeria de vilões no filme. O diretor de fotografia Greig Fraser (Rogue One: Uma História Star Wars), indicado ao Oscar, se junta à equipe criativa do projeto.

The Batman está programado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬