Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Live-action de “A Pequena Sereia” escala Jonah Hauer-King como príncipe Eric

Ele se junta a um elenco que inclui Halle Bailey como Ariel, Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez) como o Rei Tritão, Jacob Tremblay (Extraordinário) como Linguado, o melhor amigo de Ariel que é um peixe, Awkwafina (Podres de Ricos) como Sabidão, a gaivota amiga da princesa e Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?) no papel da vilã Ursula.
 Jonah Hauer-King

Depois de perder Harry Styles para o papel principal e procurar por meses um substituto, a adaptação live-acton de A Pequena Sereia encontrou seu príncipe Eric no promissor Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa), de acordo com a Variety.

Ele se junta a um elenco que inclui  Halle Bailey como Ariel, Javier Bardem (Onde os Fracos Não Tem Vez) como o Rei Tritão, Jacob Tremblay (Extraordinário) como Linguado, o melhor amigo de Ariel que é um peixe, Awkwafina (Podres de Ricos) como Sabidão, a gaivota amiga da princesa e Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?) no papel da vilã Ursula.

O cineasta Rob Marshall dirigirá o filme que apresenta um roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi). Não estranho em musicais, ou trabalhando para a Disney, Marshall foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor em sua estreia no cinema com Chicago. Desde então, ele dirigiu Memória de uma Gueixa e Nine. Marshall também fez seus últimos três filmes na Disney, incluindo Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Caminhos da Floresta e a sequência O Retorno de Mary Poppins.

Para a sua nova versão de A Pequena Sereia, a Disney está reunindo Lin-Manuel Miranda (Moana: Um Mar de Aventuras) e Alan Menken (Pocahontas) para criar uma mistura de músicas antigas e novas que serão apresentadas na próxima versão nas telonas.

A Pequena Sereia fez mais de US$ 211 milhões nas bilheterias e tornou-se best-seller em home video, popularizando canções como “Under The Sea” e “Part of Your World”. Baseado no conto de fadas dinamarquês de Hans Christian Andersen, conta a história de uma princesa sereia de 16 anos chamada Ariel, que deseja ser humana.

Ainda não há previsão de estreia.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬