Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. está desenvolvendo prelúdio de “Dia de Treinamento”

O desenvolvimento ainda está nos estágios iniciais, mas o site relata que seguirá o personagem Denzel Washington, Alonzo Harris, 10 anos antes do filme original de 2001.
 “Dia de Treinamento”

De acordo com o Collider, a Warner Bros. está no processo de desenvolvimento de um prelúdio de “Dia de Treinamento” com o roteirista Nick Yarborough (O Dono do Jogo) pronto para assinar o roteiro.

O desenvolvimento ainda está nos estágios iniciais, mas o site relata que seguirá o personagem Denzel Washington, Alonzo Harris, 10 anos antes do filme original de 2001. O prelúdio será retomado no período que antecedeu os motins de Los Angeles, causados em parte pelo veredicto de Rodney King.

O Dia de Treinamento original foi dirigido por Antoine Fuqua (O Protetor, Nocaute) a partir de um roteiro de David Ayer (Esquadrão Suicida, Corações de Ferro) e estrelado por Washington, Ethan Hawke, Eva Mendes e Scott Glenn com participações de Dr. Dre e Snoop Dogg. Washington ganhou o Oscar de Melhor Ator por seu desempenho,  com Hawke indicado na categoria de Ator Coadjuvante. O filme seguiu um policial novato (Hawke) em seu primeiro dia, trabalhando ao lado de um parceiro (Washington) que tem os dedos em várias tortas criminais por toda Los Angeles.

Uma série de televisão baseada no longa foi desenvolvida na CBS com Bill Paxton estrelando em um de seus papéis finais. Paxton retratou o papel de um policial corrupto semelhante a Harris, de Washington, do filme original. Justin Cornwell, Julie Benz e Katrina Law co-estrelaram a série que rendeu apenas uma temporada.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬