Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme da “Viúva Negra” vai iniciar uma nova franquia do MCU

Scarlett Johansson retorna como Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar uma agenda da SHIELD e uma vingadora.
Viúva Negra

Viúva Negra não será um filme independente do Universo Cinematográfico da Marvel, servindo como o início de uma franquia inteira para a personagem.

A notícia vem do The New York Times, que relatou primeiro depois de ouvir de Scarlett Johansson no jantar do Elle Women in Hollywood.

ScarJo observa que Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um de seus atores”, escreveu ele. “Ela também se referiu a ela como uma 'franquia independente', o que é interessante se você espera que seja uma experiência única baseada em ... você sabe.”

Viúva Negra será o segundo filme da Marvel encabeçado por uma mulher e o terceiro a apresentar uma mulher no título (Capitã Marvel e Homem-Formiga e a Vespa). Embora poucos detalhes tenham sido revelados, parece que o vilão será o Treinador.

O jantar foi oferecido por Issa Rae (O Ódio que Você Semeia) e homenageou muitas das estrelas que estão redesenhando as linhas para mulheres em Hollywood. Scarlett Johnasson não foi a única estrela do MCU presente no jantar, conforme Gwyneth Paltrow e Zendaya também foram homenageadas.

Scarlett Johansson retorna como Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar uma agenda da SHIELD e uma vingadora. Espera-se que o filme seja ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita.

Outros membros do elenco incluem OT Fagbenle (O Conto da Aia) como Mason, David Harbour (Stranger Things) como Alexei, também conhecido como o Guardião Vermelho, Florence Pugh (Legitimo Rei) como Yelena Belova, a vencedora do Oscar Rachel Weisz (A Favorita) como Melina e Ray Winstone (Os Infiltrados).

O filme tem direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) assina o roteiro. O filme tem estreia marcada para 30 de abril de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬