O trailer final de “O Rei” colocou Thimothée Chalamet e Robert Pattinson em guerra. O filme ambicioso da Netflix é uma adaptação das peças históricas de William Shakespeare, intituladas Henriad.
Tentando um espaço nas premiações, “O Rei” tem Joel Edgerton, Sean Harris, Ben Mendelsohn e Lily-Rose Depp no elenco. O filme é dirigido por David Michôd (Máquina de Guerra) e estreia no catálogo da Netflix e dia 1º de Novembro.
Confira o vídeo legendado abaixo.
Na trama, Chalamet vive o Rei Henrique V, que é forçado a abandonar a vida de festas e banquetes com plebeus para assumir o trono da Inglaterra depois da morte do pai. Já Pattinson é o príncipe da França, que tinha uma relação complicada com o pai de Henrique V e mantém o desentendimento com o novo Rei. As provocações terminam em guerra entre as duas nações.
Deixe sua opinião:)