Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. começa campanha ao Oscar para “Coringa”

O estúdio coloca Coringa como candidato a Melhor Filme, com sugestões de que ele também deva ser considerado para Melhor Figurino, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.
 “Coringa”

Ninguém esperava que Coringa ganhasse o Leão de Ouro no Festival de Veneza. Até aquele momento, o filme de Todd Phillips vinha ganhado espaço devido à sua conexão com Martin Scorsese e a relatos positivos do desempenho de Joaquin Phoenix. Após sua grande vitória, as coisas ficaram um pouco malucas, resultando em uma reação estranha contra o filme antes de seu lançamento. Toda essa publicidade acabou sendo um benefício para o longa, que acabou de se tornar o filme para maiores de maior bilheteria de todos os tempos e ainda pode ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão.

Agora, como era de se esperar, a Warner Bros tem ambições para a temporada de premiações. Na verdade, eles acabaram de lançar sua campanha com um par de pôsteres, que você pode conferir abaixo.




Ambas as artes colocam Coringa como candidato a Melhor Filme, com sugestões de que ele também deva ser considerado para Melhor Figurino, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som. Notável por sua ausência, porém, é qualquer incentivo para que os eleitores da Academia considerem Joaquin Phoenix como Melhor Ator, mas talvez isso não precise ser dito, dados os elogios quase universais que ele recebeu.

Mas Coringa está com uma chance? Bem, é certamente um dos filmes mais comentados de 2019. Pode haver alguma contrariedade dos eleitores que prestaram atenção aos argumentos sobre os filmes de quadrinhos ser cinema ou não, mas dados que eles estão tentando ampliar o escopo dos membros da Academia, quem sabe quanto impacto Coringa terá?

De qualquer forma, o Oscar para Phoenix já está mais do que atrasado depois de suas excelentes performances em Johnny & June e O Mestre não serem premiadas. Dedos cruzados, fãs do Coringa.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬