Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marvel e Sony podem compartilhar mais do que o Homem-Aranha

Pode haver um “universo compartilhado detalhado” que conecte os filmes do MCU aos filmes adjacentes do Homem-Aranha da Sony, como Venom 2 e Sexteto Sinistro.
Homem-Aranha

Depois de algumas semanas loucas que viram o Homem-Aranha ser expulso do MCU por causa de uma disputa entre a Sony e a Marvel/Disney, o Escalador de Paredes está de volta em seu lugar. Conforme relatado anteriormente, a Sony e a Marvel fecharam um novo acordo para pelo menos mais um filme do Homem-Aranha no MCU. No entanto, pode haver mais sobre a renovação mais recente do que acreditávamos inicialmente.

De acordo com o Deadline, pode haver um “universo compartilhado detalhado” que conecte os filmes do MCU aos filmes adjacentes do Homem-Aranha da Sony, como Venom 2 e Sexteto Sinistro. O relatório descreve como um “telefonema e resposta entre as duas franquias, pois reconhecem detalhes entre as duas.” Pode não ser a continuidade estreita do MCU, mas potencialmente permitiria uma maior interação entre as duas franquias da Marvel.

Feige até pareceu aludir a isso durante sua declaração sobre o novo acordo.

O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso, cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo”, disse Feige. “Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, então, como a Sony continua desenvolvendo seu próprio universo do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer.

Conforme observado pela fonte, essa parte do acordo ainda é muito cedo. Sob os novos termos, Disney/Marvel fornecerá 25% do orçamento e obterá 25% dos lucros. O Homem-Aranha também aparecerá em um futuro filme do MCU.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬