Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Linda Hamilton diz que “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” teve mais esforços que T2

Quando um novo tipo de Exterminador é enviado de volta para exterminar um novo alvo, este novo grupo de heróis vai se juntar com Sarah Connor e até mesmo um Exterminador do Futuro para fazer seu próprio destino.
Linda Hamilton

Em uma entrevista ao The New York Times, a estrela de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Linda Hamilton, revelou que o treinamento para interpretar Sarah Connor mais velha na próxima sequência foi muito mais assustador do que o treinamento rigoroso que ela sofreu em O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final.

Este foi 10 vezes o esforço que coloquei no segundo”, disse Hamilton. “Eu tinha uma verdadeira vilã de especialistas tentando tirar o máximo proveito desse corpo”.

No entanto, Hamilton não quer que as pessoas se emocionem com seu físico ou sugira que ela de alguma forma tenha demitido o dublê. Em vez disso, ela quer que o público veja Sarah Connor como ela realmente é.

Eu não acho que haverá uma pessoa que venha até mim e diga: 'Você está ótima para a sua idade.' Joguei isso no rio Mississippi, porque não é disso que se trata. Quero que as pessoas me vejam e digam: 'Oh meu Deus, ela ficou tão velha!'”

O Dia do Julgamento era inevitável, pelo menos até que não fosse. Em O Exterminador do Futuro 2, Sarah Connor e seu filho John, alcançaram uma vitória sobre as máquinas graças ao sacrifício de um heróico T-800. No entanto, a guerra nunca terminou verdadeiramente para Sarah, e ele ainda está lutando quase três décadas depois.

Tim Miller (Deadpool) está dirigindo o filme, que iniciará uma nova trilogia e também funcionará como uma sequência direta para o filme de Cameron de 1991, ignorando O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam aos seus personagens icônicos na sequência que é liderada por Machenzie Davis (Blade Runner 2049), e co-estrelada por Natalia Reyes (série 2091) e Diego Boneta (Antes que Eu Vá), além de Gabriel Luna (série Agentes da SHIELD) como um novo ciborgue.

O novo filme está programado para chegar aos cinemas em 31 de outubro de 2019.
Quando um novo tipo de Exterminador é enviado de volta para exterminar um novo alvo, este novo grupo de heróis vai se juntar com Sarah Connor e até mesmo um Exterminador do Futuro para fazer seu próprio destino.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬