Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Jurassic World 3” confirma o retorno de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema
Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum

Sugerido no início deste ano pela estrela Bryce Dallas Howard, a Universal Pictures e a Amblin confirmaram oficialmente que os astros originais de Jurassic Park, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, voltarão para o próximo Jurassic World 3 sem título.

Goldblum foi visto pela última vez no capítulo anterior da franquia, Jurassic World: Reino Ameaçado, embora em um papel muito breve, reprisando o caótico e gentil Drº Ian Malcolm. Neill e Dern não são vistos nos filmes desde o Jurassic Park III de 2001, no qual o Drº Alan Grant de Neill ocupou o centro do palco e a Drª Ellie Staller de Dern apareceu em várias cenas. Dern tem sido inflexível em querer retornar à franquia para o filme final, afirmando que, se for o fim, Ellie terá que fazer parte da história.

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam à produção executiva em Jurassic World 3 com Trevorrow mais uma vez dirigindo o próximo capítulo em uma das maiores franquias da história do cinema. Os produtores Frank Marshal e Pat Crowley se associam a Spielberg e Trevorrow na liderança dos cineastas. Juntando-se à equipe Jurassic pela primeira vez, Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta), que criará o roteiro de Jurassic World 3 com Trevorrow. Eles trabalharão uma história de Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira) e Trevorrow, que juntos co-escreveram Jurassic World e Jurassic World: Reino Ameaçado.

Jurassic World 3 estreia nos cinemas em 10 de junho de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬