Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Eddie Murphy está de volta no trailer de “Meu Nome é Dolemite”

O filme é baseado na vida de Rudy Ray Moore, o comediante conhecido por seu estilo de humor explicito onde ele também infundiu rap e ritmo, ganhando o apelido de padrinho do Rap
“Meu Nome é Dolemite”

Tem havido muita expectativa dos fãs pelo retorno de Eddie Murphy ao status de protagonista na comédia biográfica Meu Nome é Dolemite (Dolemite is My Name), e antes de sua estréia no Festival Internacional de Cinema de Toronto, a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme.

Keegan-Michael Key (Predador) interpreta Jerry Jones, um dramaturgo que é convencido por Morore a escrever o roteiro de Dolemite, junto com Wesley Snipes (Blade) como o ator/diretor D'Urville Martin, Mike Epps, Tituss Burgess, Aleksander Filimonović, Tip T.I. Harris, Chris Rock e Ron Cephas Jones.


O filme é dirigido por Craig Brewer (Footloose, Ritmo de um Sonho) e escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski (Ed Wood) e será lançado na plataforma de streaming ainda em 2019.
Confira o vídeo legendado abaixo.


O filme é baseado na vida de Rudy Ray Moore, o comediante conhecido por seu estilo de humor explicito onde ele também infundiu rap e ritmo, ganhando o apelido de padrinho do Rap. Moore também se tornou popular por sua criação do personagem Dolemite em suas rotinas de stand-up que, após cinco anos de atuação como o herói urbano, ele decidiu trazê-lo para a telona com o filme de 1975 de mesmo nome.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬