Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme live-action de “Rugrats: Os Anjinhos” é anunciado

O roteirista de Uma Família da Pesada e Futurama, David A. Goodman, vai escrever o roteiro do filme, que tem estreia marcada para 12 de novembro de 2020.
Rugrats: Os Anjinhos

A Nickelodeon e a Paramount Pictures anunciaram que Rugrats: Os Anjinhos vai ganhar um filme live-action com personagens CGI sob o comando da Paramount Players, além de estarem desenvolvendo uma série animada.

Rugrats é um dos desenhos animados mais célebres da história da TV, e estamos entusiasmados por um público totalmente novo para conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras”, disse Sarah Levy, CEO da Viacom Media Networks; e presidente interina da Nickelodeon. “O que aconteceu em 1991, quando o programa original estreou ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês. Mal podemos esperar para que os garotos de hoje encontrem Tommy, Chuckie e amigos”, completou.

Brian Robbins, presidente da Paramount Players, acrescenta: “Agora parece o momento ideal para reintroduzir este elenco icônico de personagens para toda uma nova geração de jovens fãs. As crianças que cresceram com Tommy Pickles e a equipe da Rugrats agora poderão compartilhar essa experiência com seus próprios filhos.

O roteirista de Uma Família da Pesada e Futurama, David A. Goodman, vai escrever o roteiro do filme, que tem estreia marcada para 12 de novembro de 2020.

Rugrats: Os Anjinhos estreou pela primeira vez no Nickelodeon em 1991 e recebeu nove temporadas e 172 episódios. A série focou na trupe de bebês, incluindo Tommy Pickles, Chuckie Finster, os gêmeos Phil e Lil e a prima de Tomy, Angelia. A série teve três filmes lançados nos cinemas, o primeiro dos quais arrecadou  mais de US$ 140 milhões mundialmente quando lançado em 1998.



Deixe sua opinião:)