Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

A Dama e o Vagabundo | Divulgada as primeiras imagens do live-action

A Disney revelou as primeiras imagens mostrando as estrelas de seu remake live-action de A Dama e o Vagabundo. E não estamos falando apenas dos atores da voz humana.
A Dama e o Vagabundo

A Disney revelou as primeiras imagens mostrando as estrelas de seu remake live-action de A Dama e o Vagabundo. E não estamos falando apenas dos atores da voz humana.

Divulgados pela People, as fotos não apenas mostram os atores que estarão dando vozes aos personagens caninos, mas também os próprios caninos, que - ao contrário do CGI esperado - serão interpretados por cães reais.

O Vagabundo titular será fisicamente retratado por um cão de resgate chamado Monte e dublado pelo ator Justin Theroux. Enquanto isso, a Dama é retratada por uma cocker spaniel chamada Rose e dublada por ninguém menos que a estrela de Thor: Ragnarok, Tessa Thompson.








Muitas estrelas completam o elenco. Trusty será dublado por Sam Elliot (Nasce uma Estrela), Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo) dará voz à Peg. A atriz escocesa Ashley Jensen fará uma versão feminina de Jock, o personagem terrier escocês do filme original. Benedict Wong (Doutor Estranho) dará voz à Bull, um cão bulldog inglês.

Charlie Bean (LEGO Ninjago - O Filme) está dirigindo o filme, que será lançado em 12 de novembro exclusivamente no Disney+.

O filme original foi lançado em 1955 e introduziu audiências de todo o mundo em uma história de amor. O filme foca em Lady, uma cocker spaniel mimada pertencente a uma família rica, e Vagabundo, um vira-lata de rua. Depois que seus donos têm um bebê, Lady se encontra nas ruas para se defender sozinha. Quando Lady se encontra em perigo, Vagabundo salva o dia e tenta ensiná-la que há mais vida na rua do que dentro de uma casa. A aventura acontece e amor floresce como resultado.

Brigham Taylor (Mogli: O Menino Lobo) produz o novo filme para a Disney.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬