Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Velozes e Furiosos 9” tem filmagens pausadas após dublê se ferir no set

Um dublê não identificado supostamente sofreu um grave ferimento na cabeça no set do filme na Inglaterra
“Velozes e Furiosos 9”

A filmagem principal de Velozes e Furiosos 9 agora enfrenta um atraso imprevisto na sequência de um incidente no set da próxima sequência.

Um dublê não identificado supostamente sofreu um grave ferimento na cabeça no set do filme na Inglaterra, com a extensão das lesões e da condição atual do dublê atualmente desconhecida (via THR). Como resultado, as filmagens chegaram a uma parada temporária do dia para se concentrar na situação.

As circunstâncias por trás da lesão também são desconhecidas, incluindo se ela estava diretamente relacionada às filmagens ou simplesmente a um acidente no set. O atraso não deverá afetar a data de lançamento anunciada para o próximo mês de maio.

Detalhes do enredo do nono capítulo da franquia de ação ainda estão em segredo, mas contará com o protagonista de longa data Vin Diesel como Dom Toretto liderando a equipe, enquanto Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, Tyrese Gibson como Roman Pierce, Ludacris como Tej Parker, Enrique Guzman como Simon Toretto, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Helen Mirren como Madalena Shaw e Charlize Theron como Cipher também confirmados para retornar. John Cena, Finn Cole, Anna Sawai e Vinnie Bennett fazem sua estreia na série.

Velozes e Furiosos 9 está sendo dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto capítulo da franquia. A sequência tem estreia prevista para 21 de maio de 2020.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬