Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Thor 4” é confirmado, Taika Waititi retorna na direção

A decisão de Waititi de dirigir a próxima aventura do Deus do Trovão afastou seus planos de comandar o live-action de Akira para Warner Bros. ao qual ele estava ligado.
“Thor 4”

O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, está retornando ao Universo Cinematográfico da Marvel para dirigir Thor 4.

De acordo com o THR, a decisão de Waititi de dirigir a próxima aventura do Deus do Trovão afastou seus planos de comandar o live-action de Akira para Warner Bros. ao qual ele estava ligado.

Waititi é creditado por reviver o personagem de Thor após recepções decrescentes de seus dois primeiros passeios solo. Ragnarok, inversamente, se tornou o filme do herói mais aclamado pela crítica e público.

Quanto a Akira, esse atraso é apenas o mais recente de uma longa série de contratempos para o filme. Vários escritores e diretores foram anexados ao projeto, incluindo Juntin Lin (Velozes e Furiosos 6), George Miller (Mad Max: Estrada da Fíria), Albert Hughes (O Livro de Eli), Christopher Nolan (A Origem) e Jaume Collet-Serra (Desconhecido). Até mesmo Jordan Peele (Corra!) recebeu o projeto em um ponto antes de Waititi tomar as rédeas.

Ambos Waititi e Chris Hemsworth apareceram recentemente em Vingadores: Ultimato, que está em exibição nos cinemas.

Ainda não há informações adicionais ou cronograma de produção e lançamento divulgados, mas mais detalhes devem ser revelados nos próximos dias no painel da Marvel Studios na San Diego Comic Con.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬