Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Teaser trailer de “Mulan” tem 175 milhões de visualizações em 24 horas

Ele também se tornou um dos maiores trailers de estreia de 24 horas de todos os tempos, alcançando o sétimo posto colocando-o atrás dos trailers de Vingadores: Ultimato
Mulan

Após o lançamento do teaser trailer de Mulan no domingo, o Deadline está relatando que o primeiro promocional para o aguardado filme da Walt Disney Pictures obteve 175 milhões de visualizações durante as primeiras 24 horas, tornando-se a segunda estreia mais vista de uma adaptação live-action da Disney.

Ele também se tornou um dos maiores trailers de estreia de 24 horas de todos os tempos, alcançando o sétimo posto colocando-o atrás dos trailers de Vingadores: Ultimato (cujos promocionais ocupam a primeira e segunda posição), Vingadores: Guerra Infinita (ocupando a terceira e sexta posição), O Rei Leão e IT: A Coisa.

Liu Yifei (O Reino Proibido) foi escalada para interpretar Mulan após uma busca global e teste de elenco ao longo de um ano. Juntando-se a ela no filme estão Donnie Yen (O Grande Mestre), Yoson An (Megatubarão), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita); Ron Yuan (O Contador); Tzi Ma (A Chegada); Rosalind Chao (Amor Além da Vida); Cheng Pei-Pei (O Tigre e o Dragão); Nelson Lee; Chum Ehelepola; com Li Gong (Memórias de uma Gueixa) e Jet Li (Os Mercenários 3).

live-action está sendo dirigido por Niki Caro (Terra Fria), com base no roteiro escrito pelas estreantes Lauren Hynek e Elizabeth Martin, e Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: O Confronto), baseado no poema narrativo chinês “A Balada de Mulan”.

Mulan tem estreia marcada para 26 de março de 2020.
Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e rápida em seus pés. Quando o Imperador emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial, ela toma o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬