Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sweet Girl | Jason Momoa vai estrelar suspense de vingança da Netflix

Em Sweet Girl, Momoa interpretará um marido que promete fazer justiça às pessoas responsáveis pela morte de sua esposa enquanto protege sua filha.
Jason Momoa

Jason Momoa (Conan, o Bárbaro) vai estrelar e produzir Sweet Girl, um novo suspense da Netflix, de acordo com a Variety.

Em Sweet Girl, Momoa interpretará um marido que promete fazer justiça às pessoas responsáveis pela morte de sua esposa enquanto protege sua filha.

O filme foi escrito por Gregg Hurwitz (O Livro de Henry) e Phillip Eisner (A Era da Escuridão). Brian Andrew Mendoza está dirigindo o projeto, que servirá como sua estréia na direção de longa. Mendoza e Momoa trabalharam juntos na série Frontier e em Perigo na Montanha.

“Estou animado para fazer parceria com a Netflix mais uma vez. Estou montando uma equipe dos sonhos com Brad e Jeff para meu melhor amigo, Brian, que é meu parceiro há mais de 10 anos. É um sonho se tornando realidade colaborar com ele e entregar sua visão”, disse Momoa.

Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas) e Jeff Fierson (Rampage: Destruição Total) da ASAP Entertaniment produzirão ao lado de Momoa.

“Brad e eu estamos entusiasmados em trazer outro projeto para a Netflix, que realmente nos fez sentir como se tivéssemos uma casa para fazer inovadores longas e séries originais”, acrescentou Fierson. “Além disso, Jason e Brian são como uma família, então, voltar a trabalhar com eles em um filme depois de trabalhar por três temporadas de Frontier, é um sonho que se torna realidade. Quando lemos este roteiro pela primeira vez, sabíamos que havia apenas um ator que poderia trazer a seriedade e profundidade para o papel de Cooper, e esse é o Jason.”

Os créditos recentes de Momoa também incluem Aquaman, Uma Aventura LEGO 2, Liga da Justiça, Loucos e Perigosos e Aventura Perigosa. O ator recentemente finalizou sua participação no remake de Duna, do diretor Dennis Villeneuve, e atualmente está filmando a série See para a Apple TV+.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬