Antes do lançamento de Estrada da Fúria, Miller e o co-escritor Brendan McCarthy revelaram que seu processo de escrita desenvolveu material suficiente para mais duas histórias centradas no protagonista titular e uma que seria um derivado focado na guerreira de um braço só de Charlize Theron. Enquanto Miller tinha planos para filmar o derivado da Furiosa logo após o lançamento do reboot, ele e Warner Bros. entraram em uma disputa financeira sobre um bônus de Estrada da Fúria, atrasando a produção e o futuro da série, mas, aparentemente, a disputa está finalmente chegando ao fim, conforme Miller disse ao IndieWire:
“Ainda estamos resolvendo, temos que resolver a questão da Warner, parece estar bem claro que isso vai acontecer”, disse Miller. “O caos se estabilizou e se tornou extremamente positivo, já que a poeira parece ter se estabilizado depois da fusão da AT & T”.
Mad Max: Estrada da Fúria, que estreou em maio de 2015, é a história de Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy (A Origem, Venom). Dentro deste mundo de fogo e sangue existem dois rebeldes em fuga que poderia restaurar a ordem. Há Max (Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca a paz de espírito após a perda de sua esposa e filho no rescaldo do caos; e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de ação e quem acredita que seu caminho para sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir atravessar o deserto de volta à sua pátria de infância - um prelúdio de Mad Max poderia nos mostrar sua vida no Vale Verde antes de começar a trabalhar para Immortan Joe.
O filme também foi estrelado por Nicholas Hoult (X-Men: Dias do Futuro Passado), Hugh Keays-Byrne (Bela Adormecid ), Nathan Jones (Troia), Zoe Kravitz (Divergente), Riley Keough (Magic Mike) e Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: A Era da Extinção).
Deixe sua opinião:)