Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jeremy Renner quase interpretou Hellboy no filme de Guillermo del Toro

O papel de Hellboy eventualmente foi para Ron Perlman, que interpretou o personagem em Hellboy (2004) e Hellboy 2: O Exército Dourado. A franquia foi reiniciada este ano, com David Harbour no papel principal.
Jeremy Renner

Quando você pensa em lançar o personagem Hellboy, impondo figuras como Ron Perlman e David Harbour se encaixam bem no perfil. No entanto, o astro de Vingadores: Ultimato, Jeremy Renner, revelou recentemente que Guillermo del Toro se aproximou dele para interpretar o personagem-título demoníaco no filme de 2004.

Em um episódio recente do podcast de Justin Long Life is Short, Renner detalhou como ele foi oferecido ao papel do investigador paranormal com chifres vermelhos. “Eu estava apenas lendo o roteiro e pensando como 'eu não entendo isso', eu simplesmente não conseguia me conectar a ele”, disse Renner. “Eu disse: 'Eu não consigo encontrar um jeito de fazer esse personagem, eu não sei o que estaria fazendo', então eu tive que dizer não.

Ele acrescentou “Há zero arrependimentos, zero. A maior parte do tempo é 'Oh, estou feliz por não ter feito isso' e fazia sentido para mim. Não apenas Hellboy ou o que quer que fosse, e eu não estou dizendo que é um filme bom ou ruim, não é sobre isso ... eu simplesmente não teria me encaixado lá.

O papel de Hellboy eventualmente foi para Ron Perlman, que interpretou o personagem em Hellboy (2004) e Hellboy 2: O Exército Dourado. A franquia foi reiniciada este ano, com David Harbour no papel principal. Desde então, Renner estrelou em papéis como o sargento de primeira classe William James no vencedor do Oscar Guerra ao Terror; e Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel.

Com o seu conto de recusar um papel que ele não se sentia apto para interpretar, Jeremy Renner dá ao mundo duas coisas: um vislumbre de um universo alternativo onde ele era o Braço Direito do Destino, e uma lição sobre como rejeitar o trabalho que você acredita não se encaixar. Embora teria sido interessante ver Renner retratando Hellboy no filme inicial, é animador ouvir que ele insistiu em suas crenças e encontrou sucesso ao fazê-lo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬