Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Homem morre enquanto assistia “Annabelle 3” no cinema da Tailândia

O falecimento prematuro do homem anônimo ocorreu em uma cinema em Pattaya, na Tailândia, e não foi notado até que o filme tivesse terminado e as luzes tivessem sido acesas.
“Annabelle 3”

Um homem britânico de 77 anos teria falecido enquanto estava de férias na Tailândia durante uma exibição do filme de sucesso Annabelle 3: De Volta Para Casa. Nenhuma causa oficial da morte foi relatada, mas o incidente deixou os espectadores em choque.

O falecimento prematuro do homem anônimo ocorreu em uma cinema em Pattaya, na Tailândia, e não foi notado até que o filme tivesse terminado e as luzes tivessem sido acesas. O desafortunado corpo do patrono do cinema foi descoberto pela mulher que estava sentada ao lado dele, o que teria sido profundamente perturbador em qualquer caso - mas, como se pode imaginar, deve ter sido ainda mais surpreendente considerando o filme que ela acabara de terminar assistindo.

A mulher alertou a equipe do cinema, que rapidamente chamou os serviços médicos de emergência para a cena. O homem foi declarado morto no local, e seu corpo foi rapidamente coberto e conduzido através de uma porta lateral para uma ambulância que o aguardava.


Um morador local, que chegou para comparecer a uma exibição depois do que estava em questão, comunicou aos repórteres sobre a cena fora do cinema.  “Havia algumas pessoas na entrada conversando com os funcionários. Eles estavam no cinema onde o homem morreu e ficaram muito chateados”, disse ele. “Eles ficaram chocados com o que tinha acontecido. Algumas pessoas estavam sentadas perto do homem morto ... A equipe do cinema estava muito preocupada e eles tentaram impedir que qualquer pessoa visse o que estava acontecendo. Fomos proibidos de tirar fotos.”

Bem, isso é apropriado. Um porta-voz da polícia abordou o incidente com a seguinte declaração: “A polícia foi notificada da morte às 20h dentro do cinema em um shopping center. A partir da investigação preliminar, não se sabe como o homem estrangeiro morreu, mas os médicos realizarão uma autópsia para estabelecer a verdadeira causa da morte. Não estamos à procura de mais ninguém ligado à morte. Não acreditamos que tenha havido um crime suspeito.”

Não se sabe neste momento se o homem tinha algum relacionamento com a mulher que descobriu seu corpo. Embora seja certamente uma reviravolta chocante de eventos, pode chocar ainda mais saber que esse tipo de coisa não é exatamente raro, e nem é a primeira vez que alguém expira assistindo a um filme do ConjuringVerse.

Em 2016, o Jornal Times of India informou que um homem de 65 anos começou a reclamar de dores no peito durante uma sessão de Invocação do Mal 2 em Tiruvannamalai, na Índia, antes de desmaiar. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde foi declarado morto na chegada; em uma estranha reviravolta na história, seu corpo - junto com a pessoa encarregada de transportá-lo para o necrotério - logo desapareceu.

Outros filmes durante os quais membros da audiência do cinema expiraram ao longo dos anos incluem Tubarão, Avatar, A Saga Crepúsculo: Eclipse e A Paixão de Cristo (durante o qual não um, mas dois espectadores se viram sendo levados para a próxima vida).

De qualquer forma, Annabelle 3: De Volta Para Casa recebeu críticas mistas por seu passeio de aventura numa casa mal-assombrada, mas parece improvável que o filme seja responsável por realmente assustar o pobre homem até a morte.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬