Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Coringa” vai irritar os fãs dos quadrinhos, diz diretor

Ele também revelou que Joaquin Phoenix já era a primeira escolha para o papel desde o início da pré-produção do filme.
“Coringa”

Em uma entrevista com a Empire, o diretor Todd Phillips revelou que o filme da Warner Bros., Coringa, será uma versão completamente nova da origem do vilão do Batman e não apresentará nenhum enredo dos quadrinhos.
“Nós não seguimos nada das histórias em quadrinhos, sobre as quais as pessoas ficarão loucas. Acabamos de escrever nossa própria versão de onde um cara como o Coringa pode vir. Isso é o que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo Coringa, mas a história de se tornar um Coringa. É sobre esse homem.”
Ele também revelou que Joaquin Phoenix já era a primeira escolha para o papel desde o início da pré-produção do filme. “Nós tínhamos uma foto dele em cima do nosso computador enquanto estávamos escrevendo. Sempre pensávamos: 'Deus, imagine se Joaquim realmente fizer isso'”.

O filme é estrelado por Joaquin Phoenix como o icônico vilão titular, juntamente à Zazie Beetz (Deadpool 2), Robert De Niro (Os Bons Companheiros), Bill Camp (A Grande Jogada), Frances Conroy (série Castle Rock), Brett Cullen (série Narcos), Glenn Fleshler (O Ano Mais Violento), Marc Maron (Quase Famosos), Josh Pais (Namoro ou Liberdade), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Dante Pereira-Olson (Você Nunca Esteve Realmente Aqui) e Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira).

Coringa está agendado para estrear em 3 de outubro de 2019.
“Coringa” gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman e é uma história original e independente, nunca vista antes na tela grande. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo.
Phillips (trilogia Se Beber, Não Case!) dirige um roteiro que ele co-escreveu com Scott Silver (O Vencedor), baseado nos personagens da DC Comics. O filme está sendo produzido por Phillips, Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) e Emma Tillinger Koskoff (Os Infiltrados).

Nos bastidores, Phillips está acompanhado pelo diretor de fotografia Lawrence Sher (Godzilla: O Rei dos Monstros), o desenhista de produção Mark Friedberg (O Espetacular Homem-Aranha 2), o editor Jeff Groth (Cães de Guerra), e o figurinista vencedor do Oscar, Mark Bridges (Trama Fantasma).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬