Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Prelúdio de “Kingsman” recebe um título oficial, cartaz e sinopse

O filme seguirá Conrad, um jovem arrogante e charmoso que está disposto a lutar por seu país na 1ª Guerra Mundial
Kingsman

Depois de meses de desenvolvimento, filmagem e anúncios de elenco, a 20th Century Fox revelou que o título para o próximo filme da franquia Kingsman é The King's Man, enquanto também foi divulgado um cartaz promocional anunciando oficialmente que o filme foi transferido para fevereiro de 2020.



O diretor/roteirista da série, Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) anunciou no ano passado que o terceiro capítulo da franquia se passaria no início dos anos 1900 e seguiria as raízes da agência de espionagem na qual Eggsy (Taron Egerton) acabaria se tornando um dos agentes restantes e nos mostrando o homem que seria o Kingsman. Vaughn também anunciou que, ao contrário dos dois filmes anteriores, este será mais um drama de época do que um thriller de espionagem.


O enredo oficial diz: “Conforme uma coleção dos piores tiranos e criminosos da história se reúnem para planejar uma guerra para eliminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los.”

Anteriormente intitulado Kingsman: The Great Game, o filme seguirá Conrad, um jovem arrogante e charmoso que está disposto a lutar por seu país na 1ª Guerra Mundial, com um elenco liderado por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste) e Harris Dickinson (Mentes Sombrias) nos papéis principais. Matthew Goode (Watchmen) está confirmado e Tom Hollander (Bohemian Rhapsody) terá três personagens: o rei George V, o Kaiser alemão e o Czar russo.

Aaron Taylor Johnson (Kick-Ass), Liam Neeson (Sem Escalas), Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de Bruxa), Daniel Bruhl (Rush: No Limite da Emoção), Charles Dance (Game of Thrones), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Stanley Tucci (O Silêncio) e Djimon Hounson (Diamantes de Sangue) completam o elenco estelar.

A estreia foi adiada de 8 de novembro de 2019 para 13 de fevereiro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬