Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Salma Hayek pode se juntar ao elenco de “Os Eternos”

Os Eternos colocará seu foco em Sersi e Ikaris, e em seus séculos de vida, abrangendo a história de amor.
Salma Hayek

A Marvel pode ainda não esta pronta para falar sobre seus filmes da Fase 4, mas isso não impediu que Os Eternos elencasse outra estrela. De acordo com The Wrap, Salma Hayek está em negociações para se juntar ao elenco. No entanto, a fonte não especifica qual personagem ela interpretaria.

Hayek é mais conhecida por seus papéis em Frida, Era Uma Vez no México, Bandidas, As Loucas Aventuras de James West e Selvagens. Mais recentemente, Hayek estrelou Como se Tornar um Conquistador e Dupla Explosiva.

Há rumores de que Angelina Jolie está interpretando Sersi no filme. Depois de Sersi, a mulher eterna mais proeminente é Thena. É possível que Hayek possa retratar Thena, se essa personagem estiver no roteiro.


Diz-se que Richard Madden (Game of Thrones) está interpretando Ikaris. Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) também tem um papel não revelado ao lado do ator sul-coreano Ma Dong-seok (Invasão Zumbi). Keanu Reeves também está sendo cotado para integrar o elenco.

Os Eternos colocará seu foco em Sersi e Ikaris, e em seus séculos de vida, abrangendo a história de amor. Como concebido por Jack Kirby nos anos 70, os Eternos e seus rivais, os Deviantes, foram desdobramentos da humanidade criada pelos Celestiais. Os filmes dos Guardiões da Galáxia já estabeleceram os Celestiais no MCU. Até Thanos, o Titã Louco, é um Eterno, embora nenhuma de suas aparições anteriores nos filmes tenha reconhecido isso.

Chloe Zhao (Domando o Destino) vai dirigir o filme a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo. A Marvel ainda não revelou a data de lançamento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬