Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Olivia Wilde e Jon Hamm se juntam ao elenco do próximo filme de Clint Eastwood

O filme contará a história real do segurança inocente que ajudou a salvar vidas durante o bombardeio Olímpico de Atlanta em 1996. Mais tarde ele foi acusado de planejar o ataque.
Olivia Wilde e Jon Hamm

De acordo com o Deadline, Olivia Wilde e Jon Hamm se juntaram ao elenco de The Ballad of Richard Jewell, de Clint Eastwood. A dupla se junta aos já anunciados Paul Walter Hauser (Eu, Tonya), Kathy Bates (Louca Obsessão) e Sam Rockwell (Três Anúncios Para um Crime), que interpretarão os advogados de Jewell depois que ele for injustamente acusado de terrorismo.

Baseado no artigo de Marie Brenner, publicado na Vanity Fair em 1997, “American Nightmare: The Ballad of Richard Jewell”, o filme contará a história real do segurança inocente que ajudou a salvar vidas durante o bombardeio Olímpico de Atlanta em 1996. Mais tarde ele foi acusado de planejar o ataque. Eric Robert Rudolph se declarou culpado do crime, junto com vários outros atentados, em 2005.

De acordo com a fonte, Wilde interpretará a repórter Kathy Scruggs, enquanto Hamm será um agente do FBI.


O projeto está em desenvolvimento há anos, com Jonah Hill anteriormente ligado ao projeto para interpretar Jewell, e Leonardo DiCaprio anexado à interpretar o advogado que o ajudou durante a tempestade na mídia que o pintou como terrorista. Nenhum dos dois permanece ligados ao elenco, mas estão envolvidos como produtores.

Após a aquisição da Fox pela Disney, o estúdio vem limpando vários filmes programados no seu cronograma que não é considerado um sucesso de bilheteria, mas em vez de cancelar o Richard Jewell, a Casa do Mickey iniciou negociações com a Warner Bros. para enviar o filme para eles. A Warner Bros. tem sido quase o lar exclusivo da filmografia de Eastwood tanto como ator quanto como diretor.

O filme será produzido por DiCaprio, Hill, Jennifer Davisson Killoran e Kevin Misher, com Eastwood esperando começar a produção no segundo semestre de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬