Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Noah Centineo está pronto para assumir o poder de Grayskull em “Mestres do Universo”

O reboot gira em torno do conflito entre He-Man, a identidade secreta do Príncipe Adam, e o vilão e feiticeiro Skeletor no planeta Eternia.
“Mestres do Universo”

Falando com a MTV News, Noah Centineo disse que começou a trabalhar no processo para interpretar He-Man no remake de Mestres do Universo, da Sony, refletiu sobre os desafios que ele enfrentará no papel.

É uma grande responsabilidade”, disse Centineo sobre o papel de He-Man. “É um novo universo e é um novo estúdio e seu universo. Os irmãos Nee, Adam e Aaron Nee, eles estão dirigindo, e eles são os cineastas responsáveis ​​pela história, e eles estão fazendo um grande trabalho desenvolvendo o mundo e todas essas coisas. Eu não posso te dizer o tom que eles estão querendo, mas eles são geniais.”

Um detalhe que ele revelou foi que ele está atualmente praticando a frase icônica para o personagem-título.

Eu tenho gritado até que minha voz esteja vocalmente frita, cara.


Mestres do Universo tem estreia marcada para 4 de março de 2021. Originalmente, o filme deveria ser lançado no Natal deste ano, mas sem sinais claros do início da produção não foi possível cumprir o cronograma.

O reboot gira em torno do conflito entre He-Man, a identidade secreta do Príncipe Adam, e o vilão e feiticeiro Skeletor no planeta Eternia. A franquia anteriormente gerou uma série de TV animada que foi lançada entre 1983 e 1985, e em 1987 um filme estrelado por Dolph Lundgren.

A produção sofreu atrasos depois de perder seu diretor e roteirista original, David S. Goyer (Blade: Trinity, Alma Perdida), devido a preocupações com o orçamento esperado para o filme.

Desde a partida de Goyer, os irmãos Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) foram anexados à direção, com Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro) tendo reescrito o roteiro. Goyer ainda está ligado ao projeto como produtor executivo.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬