Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jogos Mortais | Reboot de Chris Rock começa a filmar na próxima semana

O filme será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules. O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita pela dupla Pete Goldfinger e Josh Stolberg
Jogos Mortais

Depois de estar aparentemente morta por sete anos, a franquia Jogos Mortais voltou à vida em 2007 com Jogos Mortais: Jigsaw. Graças ao sucesso de bilheteria, um novo filme foi encomendado com o comediante Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris) pronto para escrever a história, bem como produzir, e o veterano da franquia, Darren Lynn Bousman (O Matadouro), assumindo a direção.

Agora bousman usou o Twitter para anunciar que o próximo filme começará a ser gravado na próxima semana.

Quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes arrepiantes sua visão fantástica que reinventa e distorce o mundo do notório Jigsaw, nós fomos com tudo”, disse Joe Drake, presidente do Motion Picture Group da Lionsgate. “Jogos Mortais é uma das franquias de torror de maior bilheteria de todos os tempos e é uma das séries de maior sucesso da Lionsgate. Este próximo filme ainda será tão curioso e intenso como todos os filmes anteriores da série. Chris concebeu essa ideia e será completamente reverente ao legado do material, revigorando a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão por essa franquia de terror clássico”.

O filme será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules. O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita pela dupla Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Pacto Secreto, Piranha 2). O filme será produzido por Chris Rock; o produtor de longa data da franquia Daniel Heffner e os criadores originais da saga, James Wan (Invocação do Mal) e Leigh Whannell (Sobrenatural).

Sou fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme de 2004”, disse Rock. “Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo local realmente intenso e perturbador”.

O novo filme será lançado nos cinemas em 22 de outubro de 2020.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬