Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (20/6): Toy Story 4, Casal Improvável, Espírito Jovem & mais

Com as bilheterias nacionais sendo dominada pelo blockbuster da Disney, Aladdin, a major deve se manter no pódio com amplo lançamento do aguardado Toy Story 4, da Pixar.
Estreias nos cinemas

Com as bilheterias nacionais sendo dominada pelo blockbuster da Disney, Aladdin, a major deve se manter no pódio com amplo lançamento do aguardado Toy Story 4, da Pixar. A animação segue Woody e o resto dos brinquedos enquanto embarcam em uma nova aventura, recebendo novos amigos no quarto de Bonnie, incluindo um novo brinquedo relutante chamado Garfinho.

A única competição adicional de peso é a comédia Casal Improvável produzida e estrelada por Seth Rogen, ao lado de Charlize Theron. No filme, Rogen interpreta o jornalista Fred Flarsky que reencontra por acaso sua primeira paixão, Charlotte Field (Theron). Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Toy Story 4 (Toy Story 4) Animação - 100 min

Direção: John Lasseter e Josh Cooley
Elenco (vozes originais): Tim Allen, Tom Hanks, Annie Potts e Keanu Reeves
Classificação: livre

A jornada de Woody em Toy Story 4 inclui uma visita a um carnaval onde ele conhece Patinho e Coelhinho, dois prêmios de carnaval que estão ansiosos para serem vencidos. Mas quando seus planos são rudemente interrompidos por Woody e seus amigos, eles se deparam com uma inesperada aventura com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio.




Casal Improvável (Long Shot) Comédia - 98 min

Direção: Jonathan Levine
Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen e Andy Serkis
Classificação: 16 anos

Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para ... quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil. Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança. Um peixe fora d'água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco. No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadeia uma série de incidentes perigosos e estranhos.




Espírito Jovem (Teen Spirit) Drama/Musical - 93 min

Direção: Max Minghella
Elenco: Elle Fanning, Elizabeth Berrington e Rebecca Hall
Classificação: 12 anos

Na trama, com a ajuda de um mentor inusitado, Violet entra para uma competição de música que, além do seu talento, vai testar sua integridade e ambição.




Deslembro - Drama - 96 min

Direção: Flávia Castro
Elenco: Jeanne Boudier, Hugo Abranches e Arthur Raynaud
Classificação: 14 anos

Joana é uma adolescente que se alimenta de literatura e rock. Ela mora em Paris com a família, quando a anistia é decretada no Brasil, final de 79. De um dia para o outro, e a sua revelia, organiza-se a volta para o país do qual mal se lembra. No Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e onde seu pai desapareceu nos porões do DOPS, seu passado ressurge. Nem tudo é real, nem tudo é imaginação, mas ao “lembrar”, Joana inscreve sua própria história no presente, na primeira pessoa.




Graças a Deus (Grâce à Dieu) Drama - 137 min

Direção: François Ozon
Elenco: Melvil Poupaud, Denis Ménochet e Swann Arlaud
Classificação: 14 anos

Alexandre mora em Lyon com sua esposa e filhos. Um dia ele descobre por acaso que o padre que abusou dele quando era escoteiro ainda está trabalhando com crianças. Ele decide agir e logo se juntam a ele duas outras vítimas do padre, François e Emmanuel. Eles se unem para "levantar o fardo do silêncio" a respeito dessa experiência dolorosa. Mas as repercussões e consequências não deixarão ninguém ileso. Vencedor do Grande Prêmio do Júri do Festival de Berlim 2019




Relatos do front - Fragmentos de uma Tragédia brasileira - Documentário - 95 min

Direção: Renato Martins
Classificação: 12 anos

Enquanto o Rio de Janeiro vive um de seus momentos mais difíceis em relação a segurança pública, aqueles que convivem diariamente com a violência e o medo da morte fazem de tudo para que consigam sobreviver mais um dia. De policiais militares até simples moradores: todos são vítimas de um problema que é analisado por sociólogos, historiadores e advogados, na tentativa de entender como esta guerra começou.




Maya (Maya) Drama - 105 min

Direção: Mia Hansen-Løve
Elenco: Roman Kolinka, Aarshi Banerjee e Alex Descas
Classificação: 12 anos

Gabriel é repórter, correspondente de guerra, e acaba de retornar a Paris depois de ficar quatro meses refém de terroristas na Síria. A cidade, seu pai, a ex-mulher, nada mais parece prendê-lo ali. Parte para Goa, o lugar que remete sua infância, em busca de um pertencimento, algum novo sentido. Entre viagens pela Índia, Gabriel reencontra a mãe, que vive no país há algum tempo e de quem ele se mantém distante, e na casa de seu padrinho encontra com a jovem Maya.




Santiago, Itália (Santiago, Itália) Documentário - 80 min

Direção: Nanni Moretti
Classificação: 12 anos

Novo filme do aclamado diretor italiano Nanni Moretti, SANTIAGO, ITÁLIA, destaca o papel da embaixada italiana durante o golpe militar que derrubou o presidente Allende e instituiu uma violenta ditadura no Chile. Muitos opositores buscaram abrigo no local e conseguiram com isso asilo na Itália. O filme traz inúmeras cenas de arquivo e entrevistas de diversos dos personagens desta história, de todos os lados.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬