Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Benicio del Toro negocia para interpretar vilão em “Esquadrão Suicida 2”

Se Del Toro assinar ele estará se unindo à um elenco que já inclui Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Jai Courtney reprisando seus papéis como Amanda Waller, Arlequina, Rick Flag e Capitão Boomerang, respectivamente
Benicio del Toro

De acordo com a Forbes, Benicio del Toro, o Colecionador de Guardiões de Galáxia, está em negociações para se reunir novamente com o roteirista e diretor James Gunn no filme da Warner Bros., Esquadrão Suicida 2. Ele está sendo cogitado para um papel de vilão conhecido como o General.

No momento, não está claro se “O General” irá usar esse nome quando aparecer no filme.

Del Toro apareceu anteriormente em ambos os filmes dos Guardiões no Universo Cinematográfico da Marvel e reprisou o papel em Vingadores: Guerra Infinita. Ele também atuou como DJ em Star Wars: Os Últimos Jedi. Seus créditos anteriores incluem Os Suspeitos, Sicário - Terra de Ninguém, Sin City, O Lobisomen. Ele venceu o Oscar por sua atuação em Traffic: Ninguém Sai Limpo.

Se Del Toro assinar ele estará se unindo à um elenco que já inclui Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Jai Courtney reprisando seus papéis como Amanda Waller, Arlequina, Rick Flag e Capitão Boomerang, respectivamente; além dos estreantes David Dastmalchian como Colcha Louca e Daniela Melchior como Caça-Ratos. Idris Elba aparentemente estará interpretando Tigre de Bronze, com John Cena e Michael Rooker negociando para assumir papéis desconhecidos.

O primeiro filme recebeu críticas negativas e comentários mistos do público, mas foi um grande sucesso financeiro, arrecadando quase US$ 750 milhões na bilheteria global, com um orçamento de US$ 175 milhões. Ele também ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem, marcando o primeiro filme do DCEU a ganhar um prêmio da Academia.

Esquadrão Suicida 2, ainda sem título oficial, apresentará novos personagens para a franquia e teve seu lançamento agendado para 5 de agosto de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬