Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Hilary Swank expõe uma mentira apocalíptica no intenso trailer de “I Am Mother”

I Am Mother segue uma adolescente (Rugaard) que é a primeira de uma nova geração de humanos a ser criada por Mother (Byrne), um robô projetado para repovoar a Terra após a extinção da humanidade.
I Am Mother

A Netflix divulgou o trailer oficial para seu thriller de ficção científica I Am Mother, estrelado pela duas vezes vencedora do Oscar Hilary Swank (Menina de Ouro), Rose Byrne (Sobrenatural) e Clara Rugaard (Jovem Espírito).

I Am Mother segue uma adolescente (Rugaard) que é a primeira de uma nova geração de humanos a ser criada por Mother (Byrne), um robô projetado para repovoar a Terra após a extinção da humanidade. Mas a relação única da dupla é ameaçada quando uma estranha ferida (Swank) chega com notícias que questionam tudo o que a Filha disse sobre o mundo exterior e as intenções de sua mãe.

O filme teve sua estréia mundial em janeiro no Sundance Film Festival, onde recebeu críticas positivas. A Netflix vai lançar o filme mundialmente em 7 de junho.
Confira o vídeo legendado abaixo.




I Am Mother marca a estréia na direção de Grant Sputore, a partir de um roteiro de Michael Lloyd Green, baseado em uma história de Sputore e Green. O robô, assim como a produção de efeitos visuais, foi desenvolvido pela WETA Workshop, que é conhecida por seu trabalho em Avatar e O Senhor dos Anéis.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬