Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Tenet | Novo épico de Christopher Nolan ganha título e tem detalhes revelados

O filme será um suspense internacional de espionagem que será filmado em sete países.
Christopher Nolan

O próximo projeto de Christopher Nolan pode ter tido uma data de lançamento definida para 2020, mas além de alguns anúncios de elenco, muito pouco se sabia sobre o filme - incluindo o título. Isso mudou hoje quando a Warner Bros. enviou um comunicado de imprensa esclarecendo alguns dos mistérios.

O título do filme é Tenet, e será um suspense internacional de espionagem que será filmado em sete países. John David Washington (Infiltrado na Klan) estrela, com um elenco de apoio que inclui Robert Pattinson (Bom Comportamento), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Nolan causou um impacto com seu filme independente, Amnésia, em 2001. Seu filme seguinte, Insônia, também foi um sucesso modesto. Mas só foi com a chegada de Batman Begins aos cinemas que Nolan se tornou uma força de bilheteria. O Grande Truque foi o último filme de Nolan a arrecadar menos US$ 200 milhões em todo o mundo. Batman: O Cavaleiro das Trevas, A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Interestelar e Dunkirk foram todos sucessos críticos e comerciais.

Nolan produzirá Tenet junto com sua parceira Emma Thomas, cuja produção está programada para começar ainda este ano. O filme, escrito por Nolan, usará uma mistura de IMAX e filme de 70mm, algo pelo qual ele se tornou famoso. Tenet está previsto para chegar aos cinemas em 16 de julho de 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬