Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Richard Madden negocia para se juntar ao elenco de “Os Eternos”

Os Eternos colocará seu foco em Sersi e Ikaris, e em seus séculos de vida, abrangendo a história de amor.
Richard Madden

De acordo com a Variety, o vencedor do Globo de Ouro Richard Madden (Game of Thrones, Cinderela) está em negociações para se juntar ao elenco de Os Eternos ao lado de Angelina Jolie, Kumail Nanjiani e Dong-Seok Ma.

Madden, que estrelará a cinebiografia de Elton John, Rocketman, deve assumir o papel de Ikaris, membros dos Eternos. Jolie vai retratar Sersi, um membro do aparentemente imortal Eternos que (no material de origem) fez uma vida para si mesma em Nova York. Durante o início dos anos 90, Sersi se juntou aos Vingadores e permaneceu com a equipe por quatro anos.


Os Eternos colocará seu foco em Sersi e Ikaris, e em seus séculos de vida, abrangendo a história de amor. Como concebido por Jack Kirby nos anos 70, os Eternos e seus rivais, os Deviantes, foram desdobramentos da humanidade criada pelos Celestiais. Os filmes dos Guardiões da Galáxia já estabeleceram os Celestiais no MCU. Até Thanos, o Titã Louco, é um Eterno, embora nenhuma de suas aparições anteriores nos filmes tenha reconhecido isso.

Chloe Zhao (Domando o Destino) vai dirigir o filme a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo. A Marvel não revelou a data de lançamento do filme.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬