Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produção de “Kung Fury 2” começa em julho, Michael Fassbender e Schwarzenegger vão co-estrelar

O objetivo inicial do cineasta sueco era fazer o suficiente para trazer um longa, mas o financiamento só lhe permitiu terminar o filme como um curta.
Kung Fury 2

Kung Fury 2, uma sequência para o popular curta de 2015, deve começar sua produção em breve depois de encontrar um investidor primário para financiar o longa-metragem planejado.

A primeira parte, um projeto de financiamento coletivo na internet, resultou em mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. David Sandberg, que dirigiu, escreveu, produziu e estrelou Kung Fury, imitou as artes marciais dos anos 80 e os filmes de ação policial com sequências e trocadilhos exagerados. No enredo, o personagem titular e seu parceiro estavam em busca de um ninja em 1985, quando ele foi atingido por iluminação e mordido por uma cobra ao mesmo tempo, concedendo-lhe poderes sobrenaturais de aprimoramento físico através das artes marciais.

Assista ao curta original abaixo, com legendas/cc em português.



Repleto de nostalgia dos anos 80 por gráficos vetoriais e pulsos de rastreamento em VHS, Fury viajou no tempo para combater os nazistas e Afolf Hitler, que se rebatizou de “Kung Fuher”.

O objetivo inicial do cineasta sueco era fazer o suficiente para trazer um longa, mas o financiamento só lhe permitiu terminar o filme como um curta. Seus objetivos para o segundo filme são significativamente mais altos, com Michael Fassbender (X-Men: Fênix Negra), Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro), Elza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) e David Hasselhoff (Piranha 2) escalados para a ação. Sandberg planeja reprisar seu papel como Kung Fury.


A Creasun Entertainment USA assumiu a participação majoritária do filme e atua como co-produtora, de acordo com The Hollywood Reporter. A Argent Pictures também participa do financiamento e co-produção do filme. Seth Grahame-Smith (IT: A Coisa), David Katzenberg (Os Goldbergs), Aaron Schmidt (Brinquedo Assassino) e Philip Westgren (Hellboy) assumem a produção.

Kung Fury 2 está previsto para entrar em produção em 29 de julho na Bulgária e na Alemanha.

Kung Fury 2 é a visão muito emocionante de David Sandberg, e contém todos os elementos de um passeio mágico e divertido para todas as idades”, disse George Acogny, diretor da Creasun Entertainment USA. “Estamos entusiasmados por fazer parte deste grande projeto e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo inteiro, onde sem dúvida criará emoção em todo o mundo!


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬