Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mortal Kombat | Reboot produzido por James Wan começa sua produção este mês

O reinício cinematográfico da franquia de jogos de luta deve começar a pré-produção este mês na Austrália.
Mortal Kombat

Enquanto os fãs tiveram a chance de se imergir no mundo de Mortal Kombat no recém-lançado Mortal Kombat 11, o reinício cinematográfico da franquia de jogos de luta deve começar a pré-produção este mês na Austrália.

Oficiais do governo australiano, Steven e David Psioni, e o consultor de produção Greg Basser confirmaram que o filme deve começar sua filmagem principal no Sound Stages de Adelaide Studios assim que a produção reunir sua equipe para começar a construir cenários para as equipes de efeitos visuais do filme.

Mortal Kombat será a maior produção cinematográfica da história da Austrália do Sul e destaca a importância de se engajar com as maiores produtoras do mundo”, afirmou o premier sul-australiano Steven Marshall em comunicado à Variety. “O investimento do governo do estado em Mortal Kombat irá melhorar o alcance de nossas capacidades de produção e pós-produção, trazendo a promessa de novos e fantásticos empregos para a indústria cinematográfica local.”

Para o produtor James Wan, a locação australiana foi uma experiência bem-vinda durante as filmagens de Aquaman, com o cineasta prolífico procurando aproveitar os incentivos fiscais do local e aprofundar a relação de trabalho do estúdio com o país.

Estou muito feliz e animado por estar trazendo outro show de volta para a Austrália com Mortal Kombat, especialmente depois de ter uma ótima experiência filmando Aquaman”, explicou Wan.

A adaptação está sendo produzida por Wan através da New Line Cinema, uma subsidiária da Warner Bros. O roteiro foi escrito por Greg Russo (reboot de Resident Evil) e Dave Callaham (Os Mercenários) e marca a estréia de Simon McQuoid como diretor. No entanto, nenhuma data de lançamento e elenco foi anunciado pela New Line neste momento.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬