Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Minions 2 | Sequência de animação recebe um novo título

O título sugere que a sequência pode centrar-se na história de origem de Gru (voz de Steve Carrell) e como os lacaios amarelos inicialmente se tornaram os capangas do supervilão desprezível.
Minions 2

A Universal Pictures revelou que Minions 2 da Illumination será intitulado Minions: The Rise of Gru (A Ascensão de Gru, em tradução livre). A sequência será lançada nos cinemas em 2 de julho de 2020 e é dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favorito 3) e Brad Ableson (Os Simpsons).

O título sugere que a sequência pode centrar-se na história de origem de Gru (voz de Steve Carrell) e como os lacaios amarelos inicialmente se tornaram os capangas do supervilão desprezível. O final de Minions (2015) contou com uma aparição de Gru como um menino.

Minions ganhou US$ 1.15 bilhão globalmente em 2015 e se tornou o 19º na lista de maiores bilheterias de todos os tempos. No filme, Minions serviu (e acidentalmente eliminou) os vilões mais desprezíveis da história. Depois de seu último erro explosivo deixá-los sem um líder maligno, os Minions caem em uma profunda depressão. Com a tribo à beira do colapso, três heróis improváveis ​​- Kevin, Stuart e Bob - embarcam numa viagem para encontrar um novo chefe. Quando sua busca os leva a seu próximo mestre em potencial, Scarlet Overkill (voz de Sandra Bullock), nossos três heróis devem enfrentar seu maior desafio: salvar todos os Minion... da aniquilação.

A sequência será novamente produzida por Pierre Coffin, que também empresta sua voz para os personagens-título, Christopher Meledandri (O Grinch) e Janet Healy (O Espanta Tubarões). Cinco Paul (O Lorax) assina o roteiro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬