Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

M. Night Shyamalan começou a trabalhar em um novo filme de ficção científica

Embora algumas crítica negativas de Vidro tenham feito Shyamalan chorar, parece que o diretor agora se recuperou da decepção com o novo filme que ele está fazendo.
M. Night Shyamalan

O diretor M. Night Shyamalan revelou que começou a trabalhar em um novo filme de ficção científica. O lançamento mais recente do mestre do plot twist foi o suspense de super-heróis Vidro - um crossover/sequência de Corpo Fechado e Fragmentado que fora considerado inferior aos seus predecessores. Embora algumas crítica negativas de Vidro tenham feito Shyamalan chorar, parece que o diretor agora se recuperou da decepção com o novo filme que ele está fazendo.

Esta não será a primeira vez que Shyamalan mergulha no gênero de ficção científica. Em 2002, ele lançou Sinais, um terror de ficção científica genuinamente assustador que ainda é considerado por muitos como um dos melhores filmes do cineasta. Por outro lado, houve o blockbuster pós-apocalíptico liderado por Will e Jaden Smith, Depois da Terra, que foi universalmente criticado. Claro, Shyamalan realmente não é estranho em apresentar altos e baixos na carreira. Enquanto o senso crítico ficou entusiasmado com filmes como O Sexto Sentido, A Visita e Fragmentado, outros filmes de Shyamalan como O Último Mestre do Ar, Fim dos Tempos e Dama na Água não foram bem recebidos.


Dedos cruzados para que este novo projeto do diretor seja um dos melhores filmes em sua carreira. Anunciando o filme no Twitter, Shyamalan provocou os fãs com um tweet curto que dizia: “Esboçando novo filme… Tem um pouco de diversão sci-fi. É tão bom começar uma nova história.” Obviamente, seja qual for o filme, ainda está nos estágios iniciais, dai o tom bastante enigmático do tweet de Shyamalan. Embora, a julgar por suas palavras, não pareça que o diretor pretenda fazer outro sequência ou crossover tão cedo. Talvez as críticas ruins para Vidro tenham o colocado para fora dessa rota previsível.



Curiosamente, de acordo com o IMDB, um dos próximos filmes de Shyamalan é Labour of Love - um drama de mistério romântico sobre um viúva que embarca em uma viagem através do país para provar seu amor por sua falecida esposa. Baseado em um roteiro que Shyamalan vendeu para a 20th Century Fox no início dos 90, Labour of Love deveria ser estrelado por Bruce Willis, embora pareça ter sido colocado em segundo plano por tempo indeterminado, já que não houve muitas notícias sobre o filme por alguns anos.

Provavelmente, podemos descartar a possibilidade de que Labour of Love seja o filme de ficção científica secreto de Shyamalan, já que é um roteiro antigo e aparentemente está preso aos processos de desenvolvimento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬