Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joe e Anthony Russo confirmam se Loki fez uma nova linha do tempo em “Vingadores: Ultimato”

As regras de viagem no tempo descritas em Vingadores: Ultimato foram um desvio daquelas usadas em muitas outras histórias, e deixaram o público com perguntas sobre o que exatamente aconteceu em certos pontos do filme.
“Vingadores: Ultimato”

As regras de viagem no tempo descritas em Vingadores: Ultimato foram um desvio daquelas usadas em muitas outras histórias, e deixaram o público com perguntas sobre o que exatamente aconteceu em certos pontos do filme.

Uma cena selvagem apresenta o Loki de Tom Hiddleston fazendo uma grande mudança no passado roubando o Tesseract e escapando, ao invés de ser levado para a custódia de Asgard como ele estava na cena paralela em Os Vingadores de 2012.

Joe e Anthony Russo, os diretores de Ultimato, lançaram alguma luz sobre as consequências das ações de Loki em uma entrevista com a Business Insider. A questão colocada aos diretores referia-se ao final do filme, no qual o Capitão América (Chris Evans) restaura as seis jóias do infinito em seus devidos lugares e tempos.


“No final, quando Cap traz as pedras de volta no tempo, ele corrige todas as linhas do tempo que foram erradas?” Travis Clark, do Business Insider, perguntou aos Russos. “Existe um outro Loki lá fora?”

A intenção era que o Cap corrigisse as linhas do tempo no momento em que as pedras saíram”, esclareceu Joe Russo. Ele então explicou que, tirando uma das Jóias fora do lugar, Loki “criaria sua própria linha do tempo”, assim como os fãs têm especulado.

É muito complicado”, continuou ele, “mas seria impossível para o Cap retificar a linha do tempo a menos que ele encontrasse Loki. No minuto em que Loki faz algo tão dramático quanto tomar a Pedra do Espaço, ele cria uma realidade ramificada.

Hiddleston estará estrelando como Loki em sua própria série de TV no Disney +, então a nova linha do tempo que ele criou pode explicar o cenário da série, especialmente desde que o personagem foi morto na linha do tempo principal no ano passado, em Vingadores: Guerra Infinita.

De uma forma ou de outra, fica claro que os eventos de Ultimato mudaram o Universo Cinematográfico da Marvel de maneiras que afetarão todo novo filme e programa que vier depois dele. Por exemplo, o mais novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa faz referências às múltiplas dimensões agora estabelecidas como parte do MCU.

Como diz Anthony Russo sobre a linha do tempo dividida de Loki, “estamos lidando com essa ideia de multiversos e realidades ramificadas, então há muitas realidades”.

O épico confronto final de três horas entre os Heróis Mais Poderosos da Terra e o próprio Titã Louco está em exibição nos cinemas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬