Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Revelado o papel de Katherine Langford em “Vingadores: Ultimato”

Os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram que Langford foi de fato escalada em um papel importante que foi crucial para a cena original de despedida do Homem de Ferro.
Vingadores: Ultimato

No ano passado, foi relatado que a estrela de 13 Reasons Why, Katherine Langford, tinha sido escolhido para um papel secreto em Vingadores: Ultimato da Marvel Studios. No entanto, quando o filme épico foi lançado há duas semanas, os fãs do MCU estavam confusos sobre o porquê de não terem visto cenas da jovem atriz na versão final.

Em uma entrevista recente no podcast Happy, Sad, Confused, os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram que Langford foi de fato escalada em um papel importante que foi crucial para a cena original de despedida do Homem de Ferro. Na cena, Langford retratou a futura versão da filha de Tony Stark, Morgan.

Havia uma ideia de que Tony ia entrar na estação metafísica [Reino da Joia da Alma] em que Thanos entra quando estalou os dedos. E que haveria uma futura versão de sua filha naquela estação ” disse Anthony Russo no podcast.


Joe acrescentou: “A intenção era que sua futura filha, porque esses filmes estão lidando com magia, sua futura filha o perdoou e meio que lhe deu paz para ir. E a ideia pareceu ressonante. Mas foi apenas muitas ideias em um filme excessivamente complicado.”

De acordo com os irmãos, a sequência foi cortada do filme devido à reação das audiências de teste à cena de Langford, que não percebeu imediatamente quem ela estava interpretando.

O que percebemos sobre isso foi que não sentimos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Então, não estava funcionando para nós e ressoando conosco em um nível emocional”, disse Anthony Russo.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬