Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dwayne Johnson elogia uma cena de ação de “Rambo V: Last Blood”

Stallone compartilhou um clipe dos bastidores da aguardada sequência, conduzindo a equipe através de uma sequência de ação planejada
“Rambo V: Last Blood”

O astro de filmes de ação, Dwayne Johnson, expressou sua empolgação com o próximo Rambo V: Last Blood, com a participação final de Sylvester Stallone no papel principal.

Stallone compartilhou um clipe dos bastidores da aguardada sequência, conduzindo a equipe através de uma sequência de ação planejada enquanto ele mata um inimigo com uma espingarda de cano curto antes de esfaquear outro na cabeça com uma lança e se preparando para cortar a perna de outra pessoa. Em resposta, Johnson postou um comentário no vídeo do Instagram, citando Stallone no set e expressando sua aprovação.


Solte a lança, mergulhe e prepare-se para cortar a perna dele. 'Porr@, sim'.” escreveu Johnson, seguido por uma série de emojis.


Stallone é um dos ícones dos filmes de ação americano original, ao lado de Arnold Schwarzenegger, em grande parte graças a papéis como John Rambo. Desde então, Johnson se tornou uma estrela de ação por si só, liderando uma nova geração de heróis de ação, informada pela explosão do gênero nos anos 80. Com base na reação de Johnson, ele provavelmente estará lá com o público em setembro para ver o último passeio de John Rambo.


O roteiro da sequência é assinado por Stallone ao lado de Matthew Cirulnick (“Ouro Branco”) e a direção é de Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”). Também estão no elenco Paz Vega (O Mensageiro), Adriana Barraza (Babel), Yvette Monreal (Matador), Óscar Jaenada (Os Perdedores) e Sheila Shah (Jogos Mortais 5).

A próxima sequência chegará aos cinemas em 19 de setembro de 2019.
John Rambo está vivendo como um fazendeiro ao longo da fronteira entre os EUA e o México, no Arizona. Depois que a filha de um amigo é raptada, o ex-Boina Verde se aventura no México, onde se vê alvo de um cartel liderado por um cruel senhor do crime retratado por Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil: Recomeço). Ao longo do caminho, Rambo se une a uma mulher local, interpretada por Paz Vega, que também está investigando os sequestros do cartel.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬