Aqueles que estão esperando pela futura saga da sequência de Avatar, de James Cameron, vão ter que esperar um pouco mais do que o previsto anteriormente.
A Walt Disney Pictures acaba de anunciar que a primeira sequência, Avatar 2, foi adiado um ano inteiro de 17 de dezembro de 2020 para 16 de dezembro de 2021. Avatar 3 foi adiado dois anos, de 16 de dezembro de 2021 para 21 de dezembro de 2023. Avatar 4 vai estrear dois anos depois em 18 de dezembro de 2025 (originalmente 19 de dezembro de 2024) e Avatar 5 em 16 dezembro de 2027 (originalmente 18 de dezembro de 2025).
Cameron já havia revelado a ressalva de que eles não farão 4 e 5 se o 2 e 3 não forem bem sucedidos. Se todas essas mudanças de datas estão sendo feitas para acomodar trabalho adicional nos filmes da famosa e meticulosa franquia de Cameron, ou para permitir espaço para outros filmes da Disney, ainda não está claro.
As filmagens de Avatar 2 e Avatar 3 começaram oficialmente em 25 de setembro de 2017. Pouco depois, James Cameron anunciou novos membros do elenco, que inclui a família Sully e as crianças do clã Metkayina Na'vi que vivem perto dos recifes do oceano, liderados por Tonowari (Cliff Curtis). O único ator que aparecerá em live-action interpretando um personagem não-CGI é Jack Champion como Javier 'Spider' Socorro, um adolescente humano nascido no complexo militar Hell's Gate visto no primeiro filme.
No ano passado, o diretor descreveu as sequências como uma saga familiar e disse que os fãs devem esperar um pouco mais de drama nos filmes.
As sequências foram escritas por Cameron junto com Rick Jaffa (Jurassic World), Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem), Josh Friedman (Gerra dos Mundos) e Shane Salerno (Armageddon).
Deixe sua opinião:)