Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Schwarzenegger explica por que seu T-800 envelheceu em “O Exterminador do Futuro 6”

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam aos seus personagens icônicos na sequência que é liderada por Machenzie Davis
Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger está definido para retornar a um de seus papéis mais emblemáticos como o T-800 original em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Após o lançamento do primeiro trailer, o ator explicou por que seu personagem ciborgue parece ter envelhecido.

Em um upload do trailer no Reddit, os fãs viram um idoso T-800 aparecer muito brevemente na frente de Sarah Connor (Linda Hamilton). Um espectador curioso perguntou como Exterminadores envelhecem na seção de comentários, que Schwarzenegger respondeu de uma maneira inteligente.

Sou um organismo cibernético”, respondeu o ator, usando uma citação do O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. “Tecido vivo sobre um endosqueleto de metal.

Schwarzenegger então pediu que alguém encontrasse a citação de Kyle Reese do primeiro filme da franquia sobre os ciborgues tendo mau hálito, o que outro espectador alegremente forneceu.

Apesar de seu personagem ser mais velho, Schwarzenegger ainda deve ter o que é preciso para lutar pelo futuro quando O Destino Sombrio for lançado nos cinemas.

Tim Miller (Deadpool) está dirigindo o filme, que iniciará uma nova trilogia e também funcionará como uma sequência direta de O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final, ignorando O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam aos seus personagens icônicos na sequência que é liderada por Machenzie Davis (Blade Runner 2049), e co-estrelada por Natalia Reyes (série 2091) e Diego Boneta (Antes que Eu Vá), além de Gabriel Luna (série Agentes da SHIELD) como um novo ciborgue.

O novo filme está programado para chegar aos cinemas em 31 de outubro de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬