Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Música da Minha Vida” ganha primeiro trailer

Embalado pela melodia e letras das músicas de Bruce Springsteen, o longa tem estreia prevista para 19 de setembro
“A Música da Minha Vida”

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do comédia dramática A Música da Minha Vida (Blinded by the Light), longa produzido e dirigido por Gurinder Chadha (Driblando o Destino). Baseado em uma história real, o filme mostra a vida de um adolescente britânico de família tradicional paquistanesa que vê sua vida mudar quando conhece as canções de Bruce Springsteen.

Baseado no aclamado livro de memórias de Sarfraz Manzoor “Greetings from Bury Park: Race, Religion and Rock N' Roll”, A Música da Minha Vida é estrelado por Viveik Kalra, Kulvinder Ghir, Meera Ganatra, Nell Williams, Aaron Phagura, Hayley Atwell e Dean-Charles Chapman.

O filme tem estreia marcada para 19 de setembro.
Confira o vídeo legendado abaixo.


A Música da Minha Vida é uma história sobre coragem, amor, esperança, família e a capacidade única que a música tem de elevar o espírito humano. O filme conta a história de Javed (Viveik Kalra), um adolescente britânico filho de paquistaneses, crescendo na cidade de Luton, Inglaterra, em 1987. Em meio às turbulências econômicas e raciais da época, ele escreve poesia como uma forma de escapar da intolerância de sua cidade natal e da inflexibilidade de seu pai tradicional. Porém, quando um de seus colegas lhe apresenta as músicas de Bruce Springsteen, Javed vê paralelos entre sua vida simples com as poderosas letras. À medida que Javed descobre um escape catártico para seus próprios sonhos reprimidos, ele também começa a encontrar coragem para se expressar com sua própria voz.
Gurinder Chadha, Jane Barclay e Jamal Daniel produzem o filme com Tory Metzger, Renee Witt, Peter Touche, Stephen Spence, Hannah Leader, Tracy Nurse, e Paul Mayeda Berges servindo como produtor executivo.

A equipe de Chadha nos bastidores incluiu o diretor de fotografia Ben Smithard, o desenhista de produção Nick Ellis, o editor Justin Krish e a figurinista Annie Hardinge. A música original foi composta por A.R. Rahman.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬