Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretores de “Vingadores: Ultimato” filmaram 5 finais diferentes

Mark Ruffalo revelou que os diretores filmaram cinco finais diferentes para a próxima sequência para deixar os vazamentos distantes.
Vingadores: Ultimato

A Marvel Studios rivaliza com Star Wars quando se trata de preservar as reviravoltas de suas histórias para o público, e no ano passado ouvimos histórias sobre como os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Anthony e Joe Russo, chegaram ao ponto de distribuir scripts falsos para seus atores.

Agora, Mark Ruffalo revelou que eles fizeram a mesma coisa em Vingadores: Ultimato, filmando até cinco finais diferentes para a próxima sequência para deixar os vazamentos distantes. Além disso, os Russos explicaram que o final de Ultimato foi decidido antes mesmo de começar a desenvolver Guerra Infinita.

Em uma entrevista com E! News, o ator de Bruce Banner/Hulk deu um dos finais falsos de Vingadores: Ultimato, e envolve um casamento inesperado.

“Eu filmei cinco finais diferentes para este filme. Eu nem peguei um roteiro inteiro desse. Eu não sei porque. O roteiro que recebi tinha cenas fictícias. Ele [apontando para Chris Evans] se casa!”

Embora Ruffalo tenha “acidentalmente” vazado pontos da trama anteriormente, supomos que ele não iria deixar um cena oficial vazar drasticamente, por isso parece improvável que nós vamos ver Steve Rogers se casar em Ultimato.

Novamente, esse nível de sigilo não é uma abordagem nova para os russos: uma das cenas falsas que eles e os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely fizeram para Guerra Infinita envolvia Thanos jogando Gamora para fora do penhasco, e não o contrário.

Falando nisso, os Russos conversaram com o Collider e explicaram que o final real do filme foi decidido muito antes de a produção começar:

“Quando estávamos trabalhando em Guerra Infinita e Ultimato, a primeira coisa que fizemos foi traçar o final do Ultimato.. Porque queríamos saber para onde estávamos indo. É muito difícil contar uma história se você não sabe para onde está indo. Então, nós temos um processo muito específico com os escritores, onde passamos meses em uma sala falando apenas de um esboço de três páginas. Literalmente, a primeira página é a primeira, a segunda é a segunda, a terceira é a terceira. Porque você tem que saber em um documento contido como esse: "Aqui é onde começamos, aqui está o que acontece no meio, aqui é onde termina." Se você sabe disso, é muito mais fácil chegar ao script. Um formato mais maleável para trabalhar em um esboço curto como esse, gaste seu tempo falando sobre isso e pensando. Sabíamos desde cedo como isso terminaria.”

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)