Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Lorraine Warren, que inspirou a franquia Invocação do Mal, morre aos 92 anos

Warren e seu marido, Ed (que faleceu em 2006), inspiraram a franquia de terror ConjuringVerse, da Warner Bros., onde os dois são interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson desde o lançamento de Invocação do Mal em 2013.
Lorraine Warren
Lorraine Warren, James Wan e Vera Farmiga

Uma das investigadoras paranormais mais famosas do mundo, Lorraine Warren, faleceu aos 92 anos. Warren e seu marido, Ed (que faleceu em 2006), inspiraram a franquia de terror ConjuringVerse, da Warner Bros., onde os dois são interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson desde o lançamento de Invocação do Mal em 2013.

Seu genro, Tony Spera, anunciou a morte de Lorraine no Facebook. “É com profunda tristeza que devo anunciar que Lorraine Warren faleceu. Ela morreu pacificamente em seu sono em casa ontem à noite”, escreveu ele ontem.

A família pede que respeitem sua privacidade neste momento. Lorraine tocou muitas vidas e foi amada por muitos. Ela era uma alma notável, amorosa, compassiva e generosa”, continuou ele. “Para citar Will Rogers, ela nunca conheceu uma pessoa que ela não gostou. Ela era uma ávida amante de animais e contribuiu para muitas instituições de caridade e resgate de animais. Ela foi maravilhosa e deu a vida a toda a sua família. Que Deus a abençoe.”

Lorraine alegou ser clarividente e trabalhou em vários casos com Ed, o que levou a muitos livros e adaptações cinematográficas como a série de filmes Horror em Amityville. Eles também investigaram um caso em 1986, que levou ao filme Evocando Espíritos (2009), mas são suas representações nos filmes Invocação do Mal que os lançaram de volta aos holofotes.

Farmiga, que mais uma vez interpretará Lorraine em Annabelle: De Volta Para Casa, também fez uma homenagem nas mídias sociais.

“Minha querida amiga Lorraine Warren faleceu”, twittou Farmiga. “[...] um profundo sentimento de tristeza, um profundo sentimento de gratidão surge. Eu fui tão abençoada por tê-la conhecido e tenho a honra de retratá-la. Ela viveu sua vida em graça e alegria ... Te amo Lorena. Você esteja valsando com o Ed agora.”




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬