Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves quer continuar interpretando “John Wick” após Parabellum

Com o terceiro filme da série a ser lançado no próximo mês, Reeves já sabe até quando ele quer continuar desempenhando o papel.
Keanu Reeves

Embora ele nunca tenha abandonado completamente o mundo do cinema, Keanu Reeves teve um breve período nos anos 2000 quando não era tão onipresente em tantos blockbusters como antes. Isso mudou com John Wick, que deu início a uma nova fase de sua carreira.

Com o terceiro filme da série a ser lançado no próximo mês, Reeves já sabe até quando ele quer continuar desempenhando o papel.

Durante uma entrevista coma GQ, Reeves falou sobre o quanto ele gostava de interpretar o herói de ação, explicando que ele adoraria interpretar o personagem pelo maior tempo possível Quando perguntando por quanto tempo ele gostaria de se manter na franquia, Reeves disse: “Tanto quanto minhas pernas puderem me levar... até onde o público quiser ir.”

Reeves também é o primeiro a admitir que não esperava estrelar uma franquia de ação nessa idade, mas que está mais do que feliz com o desenvolvimento. “Eu realmente não pensei sobre o futuro da minha carreira, ou o que iria acontecer, até muito recentemente”, explicou ele.

John Wick: Parabellum é novamente dirigido por Chad Stahelski. O filme traz o retorno de Keanu Reeves (47 Ronins), Laurence Fishburne (Matrix), Ian McShane (filmes Piratas do Caribe) e Lance Reddick (O Ataque), além das novas adições que inclui Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado), Anjelica Huston (A Família Addams), Asia Kate Dillon (série Orange is the New Black), Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos) e Jason Mantzoukas (O Ditador). A estreia está marcada para 16 de maio de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬