Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vin Diesel confirma John Cena no elenco de “Velozes e Furiosos 9”

Vin Diesel revelou a adição de Cena ao elenco de Velozes e Furiosos 9 no final de um vídeo no Instagram. Ele acrescentou a legenda: “Obrigado Paul”, um aceno para seu falecido colega de elenco, Paul Walker.
 John Cena

A franquia de filmes Velozes e Furiosos está prestes a receber uma dose de Batalha, lealdade e respeito, cortesia do superastro da WWE, John Cena.

Vin Diesel revelou a adição de Cena ao elenco de Velozes e Furiosos 9 no final de um vídeo no Instagram. Ele acrescentou a legenda: “Obrigado Pablo”, um aceno para seu falecido colega de elenco, Paul Walker.



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Pessoal, como vocês sabem, estou sempre pensando rápido e pensando na responsabilidade de fazer algo icônico e merecedor de sua lealdade”, disse Diesel. “Eu sei que isso parece loucura, mas toda lua azul eu sinto que Paul lá em cima me envia alguém. Outro soldado na luta pela verdade.” A câmera então se moveu para a direita para revelar John Cena atrás de Diesel no vídeo.

Cena foi recentemente relatado para estar em negociações com a Warner Bros. para se juntar ao elenco Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, que deve chegar aos cinemas em 2021.

Velozes e Furiosos 9 será dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto capítulo da franquia Velozes e Furiosos. A sequência tem estreia prevista para maio de 2020. Antes disso, no entanto, a Universal Pictures estará entregando o primeiro derivado da saga de ação, intitulado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com estreia agendada para agosto de 2019.

Além de Diesel e Cena, Jordana Brewster, Lucas Black e Tyrese Gibson estão confirmados no elenco.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬